sábado, 27 de fevereiro de 2010

OLHANDO PARA CIMA

“Quando estas coisas começarem a acontecer, fiquem firmes e levantem a cabeça, porque logo vocês serão salvos.” Lc 21:28. (BLH) Jesus fez a previsão que nos últimos dias da história deste mundo, antes de Seu retorno, haverá guerras e rumores de guerra. Haverá terremotos, ciclones, incêndios, enchentes, fomes e pestes. Haverá também um grande aumento da iniquidade, com criminosos desenvolvendo verdadeiro reinado de terror. “Trevas cobrirão a Terra, e a escuridão os povos”. Is 50:2. Não podemos encontrar melhor descrição da situação que vivemos hoje.Rodeados e alcançados por essas situações, mesmo alguns que aguardam a Cristo voltar podem desanimar. Talvez ficando desalentados. Talvez se deixando levar pela ansiedade geral daqueles que os rodeiam, daqueles que o coração pode estar “desmaiando de terror, ao pensar no que vai acontecer”. Com as falsas filosofias da vida soando aos seus ouvidos, acabarão por confundir-se erram o caminho.Cristo previu tudo isso, e ainda aconselhou: “Assim também quando virem acontecer estas coisas, fiquem sabendo que o tempo está próximo, pronto para começar.” Mt 24:33. Portanto, em vez de focalizarmos as cenas, sons e fatos deprimentes que nos tem rodeado neste mundo de dor e pecado, devemos e precisamos mudar nossa perspectiva, olhar para cima. Por quê? Porque a perspectiva de quem olha para cima sempre é luminosa, radiante.Ao olhar para cima, em vez de todos os confusos caminhos e atalhos da Terra, podemos ver uma estrada direta, plana, clara, que nos leva a nosso Lar celeste. Ao olharmos para cima podemos contemplar o semblante de nosso bendito Salvador. Ao olhar para cima somos consolados pela glória que flui das portas entreabertas da Cidade de Deus. Ao olhar para cima vemos os últimos preparativos para a volta gloriosa e majestosa de Jesus nosso Rei dos reis e Senhor dos senhores.Um homem estava sendo levado de carroça através de uma fechada floresta numa escura noite. Enquanto a carroça seguia aos solavancos, o homem perguntou ao cocheiro: “Como o senhor pode ver por onde está indo? Não tem o perigo de sair da estrada, cair em algum barranco ou até se perder?” “Não” o cocheiro respondeu. “Eu não me perco, nem me desvio. Olhe, eu estou seguindo o caminho do Céu”. O cocheiro olhava para cima, e ali, apontado pelas copas das árvores, e acima delas, ele via um glorioso caminho estrelado.Essa é a única maneira segura de manter-se no caminho enquanto viajamos rumo ao Céu, mesmo estando na escuridão deste mundo mau. Jesus disse: “Levantem a cabeça, porque logo vocês serão salvos”.Precisamos hoje e cada dia manter nossa visão para o alto. Somente aceitando e conservando os olhos no verdadeiro caminho traçado por Jesus não erraremos ou desviaremos do alvo: O Céu! Feliz semana!Pr. Thomas KloppePastor distrital em Laguna, SC.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A DEMOCRACIA CRIARÁ UMA LEI QUE OFENDE DIRETAMENTE A LEI DE DEUS PARA DEFENDER A MAIORIA

"A corrupção política está destruindo o amor à justiça e a consideração para com a verdade; e mesmo na livre América do Norte, governantes e legisladores , a fim de conseguir o favor do público, cederão ao pedido popular de uma lei que imponha a observância do domingo. O Grande Conflito, págs.578,579 e 592."DISSE O PAPA:"...sem o domingo não podemos viver". Na semana em que deus advertências sobre as intervenções do homem na natureza.O Papa Bento XVI reivindicou o domingo como "dia do Senhor", denunciando que este dia se transformou em "fim de semana" na sociedade ocidental. Segundo o pontífice, embora o tempo livre seja necessário, "se não tiver um centro, que é o encontro com Deus, acaba sendo um tempo perdido".
"pois então haverá grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, e nem tampouco ocorrerá de novo" S. Mateus, 24:21 "Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá." S. Marcos, 13:19ENQUANTO TUDO ACONTESCE, VOCÊ ESTA DORMINDO. ACORDA MEU IRMÃO!

Está acontecendo! você está vendo?

A preparação para os novos eventos que estão para acontecer, estão bem claros.A todo momento ouvimos ao redor do mundo autoridades, tanto religiosas como políticas, clamarem por união, nova ordem mundial, ecumenismo, soluções para o aquecimento global, e assim por diante. Com o auxilio dos meios de comunicação, essas pronuncias estão se tornando rotineiras no cotidiano da humanidade, estão começando a passar despercebidos as grandes mudanças que estão acontecendo e as que estão para acontecer.As pandemias auxiliam causando medo e desviando o foco dos principais acontecimento.O mundo esta caminhando para uma aparente paz, economia mundial estável, a unidade religiosa, o domingo ja não vai ser um simples final de semana e sim o dia do senhor, um encontro com Deus, em pró do aquecimento global. Finalmente o mundo vai começar a viver em paz, família reunida, até que fim vou conseguir comprar aquele carro, sair do aluguel, sábado e domingo na igreja, só felicidade.Espera um pouco! quem é aquele grupinho causando alvoroço e desobedecendo as leis de Deus? estão tirando a nossa paz!

Como pensar positivo em situações negativas

07 dicas de como fazê-lo:
1. Nunca responda quando você estiver nervoso. Tome tempo para acalmar-se antes de tudo.
2. Para se acalmar, respire fundo por alguns intantes.
3. Fale em tom suave para reduzir a tensão da situação.
4. Perceba que você pode encontrar oportunidades em situações negativas. Albert Einstein dizia: “No meio de toda dificuldade reside uma oportunidade.”
5. Analise o que as pessoas dizem para você. Peça sabedoria a DEUS e assim você poderá transformar uma crítica em algo positivo. Não rejeite simplesmente tudo que lhe disserem.
6. Tenha uma visão positiva das pessoas. Talvez você não goste do que elas falam ou de seu comportamento, mas isso não significa que você deve odiá-las pessoalmente.
7. Por favor, LEIA A BÍBLIA para alimentar pensamentos positivos e de esperança em sua mente. Lembre-se que você é especial para DEUS e todos os seus problemas podem ser solucionados por ELE.